Condomínio Terrara Interlagos - O Projeto


Condomínio Terrara Interlagos - O Projeto

Terrara apresenta um conceito de planejamento urbano tão inovador quanto surpreendente. Terrara propõe um novo jeito de viver. É um refúgio de verde, segurança e conforto incrustado numa cidade que a gente ama de paixão.

Se ao invés de lugar, você ganhasse espaço? E se ao invés de apenas mudar de endereço, você também ganhasse valorização?

Conheça o Terrara. O bairro planejado para você ser, viver e conviver.



CLIQUE AQUI e veja as casas e apartamentos com preços promocionais!!!



LOCALIZAÇÃO

Avenida Interlagos esquina com Av.Miguel Yunes, 4455

São paulo – SP

O BAIRRO

Interlagos é um bairro da zona sul de são paulo que fica no distrito da cidade dutra.

A região é internacionalmente conhecida pelo autódromo de interlagos, onde são realizadas competições de fórmula 1.

O bairro é estritamente residencial e fica a direita da represa de guarapiranga. Por ser uma área de preservação, a região tem uma significativa cobertura vegetal.

Diferenciais do Condomínio Terrara

Um mundo repleto de lazer e muito verde

Bairro planejado com mais de 100 itens de lazer e diversão para todas as idades com um clube exclusivo e um bosque privativo com 12 mil m de verde.

Segurança - Viver os bons tempos

Condomínio Terrara é um bairro planejado como missão resgatar os bons tempos e a convivência em família, onde crianças brincavam nas ruas e adultos tinham tranquilidade para descansar e vivenciar todos os bons momentos.

Localização - Para ter tudo ao seu alcance

A localização é mais do que privilegiada. Bairro planejado na zona Sul de São Paulo, uma região de altos investimentos, facilidades e grande valorização e com acesso facilitado para as principais avenidas da cidade.

Center Shop integrado ao empreendimento já consagrado


Além de todo o lazer e a segurança, o condomínio Terrara dispõe de um Center Shop na porta de casa, oferendo mais facilidade e praticidade para o seu dia-a-dia, com diversas opções de comércio e serviços.

O Condomínio Terrara possui 2 Condomínios distintos sendo:
  • Condomínio Fechado de casas composto por Sobrados do Villa Terrara e as TownHouses do TownHouses Terrara. Clique aqui e faça um Tour Virtual no Condomínio de Casas.
  • Condomínio de Apartamentos de 2 e 3 Dormitórios. Clique aqui e veja os apartamentos a venda.
Para mais informações entre em contato

Rossetti - Corretor de Imóveis:
Rossetti - Corretor de Imóveis Corretor de imóveis desde 2011, formado em Administração de Empresas na Universidade São Judas Tadeu. Experiência profissional adquirida em grandes Construtoras/Incorporadoras e Imobiliárias. Hoje trabalho com foco nas revendas de terceiros em todas as regiões de São Paulo, assim como nas vendas de lançamentos e remanescentes das Construtoras. Visitem meus Perfis: Facebook | Twitter | Google+ | Site

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FALE CONOSCO

Fill out my online form.
HTML Forms powered by Wufoo.